HQS no Projeto Contando Histórias

O Projeto Contando Histórias nasceu em 2012 com o objetivo de informar sobre a inclusão e acessibilidade através da arte visual. O projeto conta a história de vida de pessoas com deficiência, que apesar da ausência de acessibilidade, prosperaram e alcançaram uma vida independente, autônoma e feliz!

Através de uma exposição de fotos no Shopping Boulevard, fizemos a nossa primeira contribuição com este projeto tão importante!


Projeto Contando Histórias no Shopping Boulevard.

Na foto: Silvana Moura, Dayse Pafauil e Lucas Quaresma na exposição fotográfica do Projeto Contando Histórias.

Também participamos da oficina de moda e pedagogia na Estácio Doca, onde Lucas customizou uma camisa com seus desenhos. E para finalizar Lucas desfilou no desfile de encerramento da exposição com sua camisa customizada. Uma grande superação da sua timidez!


Lucas criando sua estampa.

Com Maria Felicia Asmar Maia, coordenadora do curso de Design de Moda da Estácio.

Concentração do desfile no Shopping Boulevard.

Participantes do desfile.

Foi fantástico participar de um evento tão importante para a visibilidade da pessoa com deficiência, Com uma abordagem delicada e divertida o tema da inclusão foi abordado de forma primorosa!


E para encerrar, temos uma super novidade! A Hqs do Lucas estará participando do I Congresso Internacional de Autismo na Região Norte! Thayz Magnago e Eliane Quaresma serão as palestrantes e falarão sobre a trajetória de vida do Lucas, culminando na criação da Hqs do Lucas. Para mais informações entre no site e confira mais informações!


Não percam!

9 visualizações

© 2020 por HQs do Lucas.

  • Instagram