Lucas Aprendendo e Ensinando a Fazer Dadinhos de Tapioca e Ventrecha de Filhote.

Oi pessoal! Neste vídeo Lucas faz uma deliciosa receita de dadinhos de tapioca e também nos dá uma dica super gostosa e saudável de ventrechas de filhote. As receitas estão mais abaixo na descrição, são super simples e o resultado muuuuiiitooo gostoso! É um vídeo bem informal, mas feito com carinho para compartilhar com vocês os desafios domésticos que o Lucas vem experimentando em busca de sua maior autonomia. Se você gostou, curta e compartilhe, inscreva-se e ative o sininho para ser avisado dos próximos vídeos. Siga-nos no Instagram/facebook @hqsdolucas. Ventrechas de Filhote Lave as ventrechas com água corrente, depois tempere com limão e sal a gosto e deixe por 30 minutos para pegar o gosto. Depois, unte uma fôrma com azeite e passe açafrão e um pouco de azeite nas ventrechas e leve-as ao forno pré-aquecido por aproximadamente 30 minutos e depois vire para dourar do outro lado.

Dadinhos de Tapioca https://www.tudogostoso.com.br/receit... 500 g de farinha de tapioca granulada 1 litro de leite líquido integral 500 g de queijo coalho ralado (Lucas usou queijo Mussarela e Queijo do Marajó) sal a gosto pimenta-do-reino branca a gosto 1 pote de geleia agridoce de pimenta para acompanhar (Lucas usou a receita da tia Sara, abaixo). Geleia - Releitura de Romeu e Julieta ( Receita da tia Sara) Uma caixa de goiabada cascão cortada em cubos Um copo grande de água (300ml) 250 gramas de queijo cuia ralado Junte a goiabada e a água em fogo brando, siga mexendo até que fique com a textura leve e cremosa de uma geleia. Reserve e espere esfriar Enquanto aguarda, rale o queijo cuia no lado mais graúdo do ralador. Coloque o queijo cuia ralado na geleia fria e está feito. ( Lucas adaptou a receita usando o que tinha em casa: 1 pacotinho de queijo parmesão ralado).



Se você gostou de assistir, inscreva-se em nosso canal no youtube, curta e compartilhe!

Deixe nos comentários o que mais gostaria de ver por aqui. Siga-nos no Instagram/Facebook - @hqsdolucas e conheça as hqs digitais disponíveis aqui no site.

0 visualização

© 2020 por HQs do Lucas.

  • Instagram